Não queremos que as mulheres sejam julgadas em tribunal por um acto que só a elas diz respeito porque ninguém tem o direito de julgar uma decisão que só diz respeito à consciência de quem a toma.
Queremos que a Maternidade e a Paternidade seja um acto voluntário e assumido com responsabilidade por mulheres e homens responsáveis.
Porque temos consciência que às vezes os métodos anti-conceptivos falham e por isso a importância de existir uma alternativa que permita resolver o problema antes que seja tarde de mais.
Porque queremos acabar com o negócio do aborto clandestino que dá lucros a uns e coloca em perigo a vida das mulheres que a ele se vêm obrigadas a recorrer.
Porque consideramos que é preferível existir uma regulamentação para que a IVG, seja feita em condições de higiene e saúde, em estabelecimentos públicos de saúde, do que continuar uma situação de ilegalidade de existir 30 mil abortos clandestinos em Portugal, 75% dos quais de jovens entre os 13 e os 25 anos.
Porque este problema já está resolvido na esmagadora maioria dos Países da União Europeia onde a IVG é feita até ás 12 semanas e em 60% dos Países do mundo nomeadamente nos EUA, Japão, Austrália etc…
Porque queremos ter crianças felizes e com qualidade de vida. Porque queremos ser Pais e Mães Responsáveis possibilitando aos nossos filhos a melhor educação possível.
Porque somos a favor da vida com qualidade e responsabilidade porque não queremos pôr no mundo filhos indesejados e mal amados para mais tarde serem infelizes.
PORQUE AMAMOS A VIDA E OS NOSSOS FILHOS VAMOS VOTAR SIM NO DIA 11 DE FEVEREIRO
Janeiro de 2007-01-16
Guida Vieira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário